31/08/09

PUNK REDUX opus


... and the work keeps going!

3 comentários:

csa disse...

E, pelo que estou a ver, está óptimo!
Estou ansiosa por poder ler mais essa história! :)
Eu tenho uma nova personagem, que se chama Crabby e que serve para eu me rir de mim própria. Hehe!
Longa vida ao punk MT e seu criador!!!

Anónimo disse...

Que bom saber que continuas a seguir o sonho que depressa deixou de o ser...
Um grande beijinho cheio de saudades de uma lusa agora um pouquinho mais holandesa mas sempre amiga Elsa

Unknown disse...

Olá CSa fico a aguardar também pelo(a) Crabby ;))) Eh,eh,eh...

Elsa!!!!!!!!!!! Há tantos anos!! Realmente a net tem estas vantagens de nos colocar "encontráveis" pelos amigos que não vemos há séculos. Quando vieres por cá dá notícias, pois temos muita conversa para colocar em dia. E vai aparecendo por aqui. Bjs