23/05/10

Rolls-Royce Punk


Quando andei a pesquisar nos meus arquivos sobre o Punk, para escrever o Punk Redux, encontrei este recorte que fiz em 1983 em Londres, do jornal Daily Mail. Não teço qualquer comentário!
(Cliquem sobre a imagem, p.f., para a aumentar).
.
Whilst searching amongst my files for the writing up of the Punk Redux book, I found this clip I had cut from Daily Mail in 1983, in London. No comments!
(Click on the image to enlarge, please).
.

4 comentários:

csa disse...

Hehe! :)
Tenho de mostrar isto às pessoas que esqueceram estes estilos e abrem a boca de pasmo perante o que se usa agora.
No entanto, reconheço que agora este género está próximo do mainstream, enquanto que, nessa altura, era bem underground.
Abraço!

Nuno Amado disse...

Lembro-me perfeitamente desta notícia, mas num jornal português (penso que no extinto Diário de Lisboa). Não altura fartei-me de rir, por pôr em causa da segurança dos colegas de trabalho...
E o meu pai à mesa a resmungar " é bem feito... drogados... vão mas é trabalhar...", respondendo eu " atão, o gajo trabalhava! Foi é despedido!", resposta do pai: "Ó pá! Cala-te! Não fales daquilo que não percebes!"
E a vida continuava...

Abraço

Unknown disse...

;)))
Abraços!

csa disse...

Essa do pai tem piada! Hehe! :)
O meu virava-se para mim e dizia, a falra do Mick Jagger: "É tudo uma cambada de drogados. Vê lá esse dos Rolling Stones:já tem a tua idade e nem sabe o que há-de fazer à vida!"
Quando eu lhe disse que o homem era cerca de 20 anos mais velho do que eu, ele pensou que eu o estava a gozar! :(