17/10/10

AMADORA BD 2010


Estamos quase no início de mais um Festival AMADORA BD! Este ano contará com uma exposição de alguns dos originais de PUNK REDUX. Apareçam!
.
AMADORA BD Comics Festival is about to start. This year, featuring an exhibition of some of the PUNK REDUX original pages. Come to see!
.

3 comentários:

csa disse...

Bem gostava.
Mas, em Novembro, vou ter 20h de aulas distribuídas por 3 dias e os restantes (incluindo o f-d-s) ocupados até ao último segundo. :(
Boa sorte para a participação do MT! :)

João Figueiredo disse...

E eu sei quais são os originais que farão parte da exposição.....

Luís Graça disse...

Pá, nem te vi no dia de abertura.
Mas vi atentamente a tua exposição. Gostei, mas ainda gostava mais com mais espaço.Dei a volta à parede e...já não era a tua exposição.

Das pranchas originais, notei o cuidado em deixares bem patente o registo das tuas vivências. Vide o exemplo dos cartazes dos concertos. Cheira-me a que os tenhas bem guardados, dada a minúcia dos desenhos.

Por outro lado, a tua visita a Londres no Verão de 76 é dos capítulos que mais ignorava na tua vida. Sabendo do pendor autobiográfico, fica-se um bocado espantado a descobrir o "outro" João Mascarenhas, à descoberta da urbe, mudando de visual, com outro penteado, outras roupas e outros amigos.

Grande abraço. Folgo em constatar há vários anos que o que quer que tenhas sofrido no Verão de 76 não te deformou a personalidade de forma irreversível.