01/05/09

Workshop ETICnology



A ETIC_ Escola Técnica de Imagem e Comunicação juntamente com a Editora Qual Albatroz, organizam, no âmbito da semana ETICnology , um Workshop de Banda Desenhada. O Workshop tem o título de “O Desenho do Detalhe na Banda Desenhada” e será conduzido por J.Mascarenhas nos dias 11 e 12 de Maio. Todos os detalhes sobre o Worshop, programa, dicas... estão aqui .
.
Teremos o prazer de partilhar bons momentos e usufruir do fascínio que o detalhe no desenho da Banda Desenhada nos pode transmitir, culminando com a execução de uma prancha.

.
A ETIC_ fica junto ao Cais do Sodré, em Lisboa, e o Workshop terá três horários possíveis para que quem quiser participar tenha opções de escolha: dia 11 das 14h00 às 18h00 e dia 12 no mesmo horário e ainda das 19h00 às 23h00.

.
Cada inscrição (até 5 de Maio) custa apenas 10 Euros e inclui a oferta do Álbum de Banda Desenhada “A Essência”, d’O Menino Triste. O link para a inscrição é este
.
.
Apareçam e divulguem, p.f.

5 comentários:

Unknown disse...

Para quem quiser saber mais sobre a ETIC e a semana ETICnology, o link é este:
http://www.etic.pt/eticnology09/

csa disse...

Que bem!
Boa sorte para o workshop!
Diz ao MT para se portar bem.
Abraço.

csa disse...

Está lindo o desenho para o workshop.
Como sempre.
Mais um abraço.

Qual Albatroz disse...

Eu estou lá caído no dia 12 ao fim do dia. Conta comigo para destabilizar a tranquila aula de desenho.

Pin up Zombie disse...

Adorei o workshop!Como já te tinha dito, a ideia de fazer um modelo da personagem é genial para assim melhor desenhar de qualquer ângulo ;)

beijinhos**