22/04/10

Garagem Hermética


O portal de Banda desenhada brasileiro Garagem Hermética Quadrinhos - GHQ - publica esta semana uma entrevista com O Menino Triste. Ou será com o seu autor? Olhem, é melhor verem aqui.
O GHQ, gerido pela Milene Azevedo, ferverosa adepta dos "quadrinhos", tem vindo a fazer uma série de entrevistas com autores portugueses. Visitem-no.
.
The brasilian comic site GHQ, shows this week an interview with The Sad Boy. Or is it with its author? Never mind, check here.
There you can find some more interviews with several other Portuguese comic authors.

1 comentário:

csa disse...

Já fui ver e deixei comentário.
Está o máximo!
Tenho de te mandar uma das minhas entrevistas metaleiras.
Pode ser que encontres por lá alguém para fazer parte da banda punk do MT. Hehe! :)
Eu sou mais rica que tu! Tenho 2 alter ego: uma gata feminista... e uma bicicleta filosófica e sempre de coraçãozinho à mostra.
Grande abraço.