Hugo Teixeira, o primeiro autor luso a ser publicado em formato Mangá (2007, editora Pedranocharco) cá no rectângulo. É conhecido não apenas pelo seu "Bang Bang", o tal western-futurista-pós-pós-apocalíptico, mas também pelas belas aguarelas com que presenteia os seus leitores.
.
No BDAmadora2009, tive a agradável surpresa de ter o autógrafo ilustrado que agora vos mostro, misto Bang Bang-Infante Melancólico, no meu exemplar do Bang Bang Ultimate 1.
.
Para verem mais coisas do Hugo, cliquem aqui.
.
7 comentários:
A ideia é bem engraçada ficou muito bom.
abraço
Ficou muito fixe!
:D
Mas que giro!
O MT está fantástico.
Tenho mesmo de ir dar uma vista de olhos ao site do Hugo Teixeira.
Abraço.
Por acaso estive para lhe meter uma daquelas armas de brincar como os antigamentes, que tinham um fio e uma rolha na ponta. Isto porque os meninos não deviam brincar com armas.
Abraço
htx
Isto é um d'áprès mas ao contrário, ou seja, outros autores a desenharem o Menino Triste.
Abraços aos meus amigos Hugo e João.
Tmabém reparei nisso.
Eu também tive direito a um MT especial - MT reading. :)
Gracias, João e MT.
Abraço para ambos.
Já fui ver o blog do Hugo Teixeira e adorei o que lá está publicado.
Realmente, em Portugal, há gente com muito talento. :)
Olá a todos.
Efectivamente, o Hugo merece todo o apoio ao seu trabalho, esforço e dedicação, e ainda por cima é um gajo porreiro. Na minha (modesta) opinião, o Hugo ainda tem um grande potencial a desenvolver, portanto, acredito que o que aí vem é que vai ser ;)
João Figueiredo: Essa questão que referes, já aqui está publicada no blog, ou seja, O Menino Triste desenhado por outros autores. Existe uma série de desenhos que estiveram em exposição no FIBDA2005, feitos por alguns dos amigos do Infante Melancólico, e que podes ver sob o tag "Os Amigos do MT". Procura esse tag e vais ver as maravilhas que aqui estão :)
Abraços a todos.
Enviar um comentário