17/10/07

O Menino Triste na Guerra das Estrelas


Entre 18 de Maio e 17 de Junho (2007), esteve patente no Centro Cultural Casapiano, em Lisboa, uma exposição sobre o universo dos filmes "Star Wars".
A exposição estava incluída no 1º Encontro Nacional Star Wars, organizado pelo Star Wars Clube de Coleccionadores - Portugal.
Além dos objectos, filmes e demais adereços referentes a este universo, foram exibidos alguns trabalhos de autores portugueses sobre o tema. O Menino Triste, que numa passagem pelos E.U.A. teve um breve papel de figuração num dos filmes (não sabiam?), colaborou com três trabalhos, um dos quais é aqui agora revelado.

1 comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).