26/07/13

Mick Jagger

O Menino Triste sempre teve uma grande ligação à música, prova é o álbum "Punk Redux", e não só. A música popular moderna, onde incluo o R&R, tem-nos dado grandes alegrias ao longo dos tempos. E é o que faz o septuagenário, Mick Jagger, que continua a irradiar energia e música por todos os poros. Parabéns, Mick!



21/07/13

Trauma (!!??)


ÁLVARO acaba de publicar mais uma das suas histórias, em que é mais que visível o seu típico humor corrosivo que pisca o olho ao quotidiano de todos nós: Balcão Trauma. Recomendo, vivamente!
Aqui deixo-vos uma das páginas que o ÁLVARO fez para o fanzine TLBDzine, de Geraldes Lino, há uns tempos atrás. Nesta história, Geraldes Lino leva a sua pretensa filha, Gertúlia, à Tertúlia, onde a rapariga é alvo do assédio da "fauna" habitual que por lá ronda. Entre as personagens, destaco a paródia aO Menino Triste. Cinco Estrelas!


09/07/13

I Hate The Sad Boy!

Esta é a última imagem do vídeo de apresentação do livro "A Essência", que foi apresentado pela primeira vez em público durante o Festival de Beja de 2008. Nele participam John Wayne,Winston Churchill, Audrey Hepburn e... Bart Simpson. Quem tiver paciência, pode (re)vê-lo aqui.

This is the last image of "A Essência" book's promotional video, released in 2008. In this video we have the very special guest stars John Wayne,Winston Churchill, Audrey Hepburn and... Bart Simpson. The video is here.