29/06/12

SIC RADICAL

 

Vídeo clip da SIC Radical, onde a Maria Moniz entrevista João Mascarenhas no programa "Curto Circuito", a propósito do livro "Punk Redux" e do concerto dos The Sad Boys.

Video clip of the TV program "Curto Circuito", about the Punk Redux book and The Sad Boys first gig.

First Gig Photos!



Para os que têm FaceBook, a Cristina Amaral colocou em linha mais de 60 fotos do concerto. Aqui. Obrigado, Cristina!


For those who have FaceBook, here you have more than 60 pictures of the gig. Thankx Cristina Amaral!

28/06/12

First Gig!


O primeiro concerto da banda The Sad Boys, na apresentação do livro Punk Redux, na FNAC do Colombo, em Lisboa, com lotação esgotada!

The Sad Boys' first gig, in Lisbon, with a "sold out" venue!

25/06/12

LIVE!


Estão TODOS convidados a virem à FNAC do Colombo, em Lisboa, para o nosso concerto/apresentação do livro "Punk Redux". Quarta-feira, dia 27.

Se quiserem aparecer mais cedo, podemos ver o jogo da 1/2 final em conjunto, já que a FNAC o vai transmitir no auditório onde vamos tocar a seguir ao jogo.

Venham todos!!!!

17/06/12

Punk Redux na FNAC do Colombo


No dia 27 de Junho vamos estar na FNAC do Colombo, em Lisboa, a partir das 21h30.
Vamos levar a banda - The Sad Boys - para um grande concerto e falarmos um pouco sobre o livro.

The Sad Boys.  A banda Ad hoc vinda das mais profundas concavidades da verdadeira alma Punk. Richard, Francis, George, Marc e John transportam-nos por alguns momentos aos sons agradáveis que todos conhecem, numa simbiose de simples acordes, riffs e vociferações do vocalista, a que não faltam a participação de algumas Punkettes!
 
Queremos que todos participem neste momento que alia a Música à Banda Desenhada. Aparece!

04/06/12

No Futuro/In the Future





O Centro de Educação e Desenvolvimento Jacob Rodrigues Pereira é, de entre os CED da Casa Pia de Lisboa, aquele que se encontra vocacionado para a educação e ensino de crianças e jovens surdos, integrando a Instituição desde 1834.

A propósito do filme - Gesto - rodado (trailer) nas suas instalações, o seu produtor, Fernando Centeio e a jornalista e chefe de redação do programa televisivo "Consigo", Dora Alexandre, tiveram a ideia de realizar uma intervenção no CED, de forma a angariar algumas melhorias das condições e conforto dos alunos. Assim, conseguiram-se apoios de várias entidades para a melhoria das zonas de convívio.

Pessoalmente, fui convidado a realizar uma Banda Desenhada (tamanho gigante) no pátio da escola. É evidente que aceitei sem reservas e coloquei mãos à obra, e concebi uma pequena (grande) história com seis vinhetas que podem ver nas fotos. Para terem a ideia da dimensão das mesmas, vejam a foto em que estou com o Marc da Qual Albatroz junto da 2ª vinheta. Foi uma experiência excelente, em que participaram na pintura alguns dos alunos do CED.
Mais fotos da inauguração aqui.