26/07/08

Troféus CentralComics.com


No dia em que decorre mais uma cerimónia de atribuição dos Troféus CentralComics.com, gostaria de aqui vos mostrar o cartaz da edição de 2006 dos mesmos troféus. Como na altura ainda não existia o Blog d’O Menino Triste, aqui fica agora o dito cartaz.

O desenho é de Nuno Sarabando, e o Design Gráfico de Hugo Jesus. No cartaz, muito feliz, podem ser vistos alguns dos heróis que faziam parte dos livros nomeados na altura, entre os quais se pode ver O Menino Triste.
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um grande abraço ao Hugo Jesus e à Andreia pela sua persistência e sucesso do seu site/loja, e sei já que de futuro este evento irá ter uma repercussão ainda maior no mundo da nossa Banda Desenhada. Um abraço também para o Nélson Castro, pois como sabem é um dos fundadores da CentralComics.com, mas que nos últimos tempos tem estado mais em “pano de fundo”.

Esperamos já pelas futuras edições e que tenham todo o apoio que merecem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fui assistir à sessão de apresentação de projectos e à distribução dos troféus e ouvi referências muito elogiosas ao Menino Triste.
Pude assistir também ao filme de apresentação do mesmo e achei imensamente divertido ver Winston Churchill, Audrey Hepburn e John Wayne a apresentarem depoimentos abonatórios.
Parabéns!

Anónimo disse...

Se o cartaz é feliz, o Menino Triste não devia estar lá. Este ano, olhei para a agenda a 12 de Julho. Já não te disse nada...
Com 24 horas de atraso...

Unknown disse...

Viva csa:
Muito obrigado pelas palavras. O Menino Triste também é fruto de "caranguejices" ;)
Agradeço a quem referiu O Menino Triste nos TCC. Efectivamente, este trabalho tem vivido muito do "passa palavra" e dos contactos "boca-a-boca". Gostei que tivesse gostado e volte sempre.

Luis: "No problem". Isso também me está constantemente a acontecer (é o DNA), a última das quais com o Gastão.
Abraços